sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Velha Roupa Colorida.




Não sei se é questão de amadurecimento, mas deve ser, já que eu sempre ouvi que qualquer mudança é uma forma de amadurecer. E eu tentando sabe, mudar pra melhor.
Sei que existo dessa maneira já a bastante tempo, e eu também sempre ouvi que quem estagnar cria musgo, e isso eu sempre soube que nunca quis. Eu tentando entende, não é nada radical, nem nada que vá surpreender ninguém, a não ser a mim. É coisa pouca pro olhar alheio, mas significa muito pra mim. Não sei se movido ainda pelo espírito de ano novo, ou por algum outro acontecimento, mas sabe, tentando. Talvez eu tenha enjoado da pessoa que eu tenho sido esses anos todos e esteja tentando me reinventar, talvez eu mude pra alguma coisa que eu vou ser pelo resto da vida, talvez eu esteja me enganando, mas eu sei, tentando mudar, de alguma forma, mudar. E isso não é nenhuma promessa de que eu vou ser uma pessoa melhor, eu só queria que vocês soubessem que, apesar de tudo, eu tentando.



"vezes sem conta tenho vontade
de que nada mude,
meiavoltavolver
mudar foi tudo que pude ." Paulo Leminski




 "Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer
Nunca mais teu pai falou: She's leaving home
E meteu o pé na estrada, Like a Rolling Stone...
Nunca mais eu convidei minha menina
Para correr no meu carro...(loucura, chiclete e som)
Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido
O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quero cartaz
No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais." Belchior.

6 comentários:

Bell Bastos disse...

Adorei o texto (ô novidade uahaua).

Acho que todas as mudanças pra melhor sempre são válidas. E cara, mudar para nós mesmos é o principal, e muitas vezes as mudanças mais significativas somos somente nós que percebemos (as mudanças mais profundas na alma).
_______________________

Que bom que você gostou dos selos, espero qeu faça bom proveito. =D

Varda disse...

Como sempre adorei o texto..
E mudanças querendo ou não são necessárias..querendo ou não crescemos e aprendemos com elas..

;*

Ceisa Martins disse...

Eu gosto de mudanças!
Sou a favor de tudo que não permita a estagnação, a estatica, o anti-movimento!

Adoro rever conceitos, analisar opiniões, mudar oveis de lugar!

Mudar pode ser ruim às vezes, mas é desses males necessários pra vida toda!

Beijos, Leo!

Ciçoca disse...

olha, eu já mudei, e foi bom. e não se preocupe, as pessoas reparam sim.

Agridoce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agridoce disse...

Mudar sempre é bom, mesmo uma reforma íntima. Estou precisando encontrar e comer a mesma barata que G.H. - personagem de Clarice - comeu para ver se, por semelhança de caso, eu consiga prover de dentro alguma mudança. Necessito, mas saber por onde começar é o problema.
Quanto à musica, perfeita... é uma das minhas favoritas na voz da Elis.
Abraço